23 de agosto de 2012

Desafio Mega Liquida BC Shopping

A melhor parte de ser blogueira, além das amizades incríveis que conquistei, são os convites.
Esta semana fui convidada pelo Balneário Camboriú Shopping para participar do Desafio Mega Liquida, loucura total com preços incríveis.
O shopping disponibilizou R$ 200,00 para cada blogueira montar um look, pois todas as lojas estão com uma mega promoção, fizemos este dinheiro render e assim como eu, outras blogueiras não montaram somente um look e sim, dois, três.. dependendo da criatividade.
Nunca pensei que gastar R$ 200,00 seria tão fácil, pois quando pensamos em shopping, associados a roupas de grife e super caras, mas que nada até as lojas de grifes estão super acessíveis, foram tantos desejos que ficamos horas para escolher, mas optamos por peças versáteis, nada melhor!
Meu dia então começou por um café da manhã maravilhoso preparado pela equipe do marketing do shopping, fomos muito bem recebidas, a equipe está de parabéns, e o shopping mas ainda por nos da a oportunidade de mostrar ao publico que shopping nem sempre é aquele ''bicho de sete cabeças'', na minha opinião lá estão as melhores lojas e, ainda mas com liquida quem ousar ficar de fora, vai estar perdendo!!

Louca por lojas de departamentos logo comecei pela C&A e não me decepcionei, a dias estava querendo minha mullet, e não é que achei. Fui para a Renner e encontrei aquelas peças minimalistas que eu não vivo sem, acabei optando por uma T-shirt branca e uma regata super descontraída e confortável.  No meio do prova prova vi a Lu provando uma tubinho com estampa étnica, fiquei emocionada e como ela não levou, não pensei duas vezes ao optar por ela.
Renner é um destino sem erro, indico e assino embaixo!!
Comprei tudo isso e ainda não havia acabado os meus R$ 200,00. Nunca havia entrado na Gang, uma loja super moderna que fica na frente da Renner, entrei e acertei no alvo, comprei uma camiseta por um preço incrível, e de fácil combinação.
Looks prontos e lindos, e principalmente versáteis, como foi bom fazer comprinhas com as amigas!!

Espiem os looks!!


Mullet azul de fácil combinação, vejo mil e uma possibilidade de look com ela, por isto a escolha! 


 Saia tubinho étnica (BABEI) amei muito, e uma T-shirt branca. 

Esta é a T-shit da GANG, ollha que interessante essa estampa, pensei para acompanha-la a mullet, amei o look. Na verdade amei todos os looks!!

Estou muito feliz com as minhas compras, R$ 200,00 rendeu não?!
Não fiquem de fora da Mega Liquida gente, vale a pena conferir..
Obrigada ao Balneário Camboriú Shopping pela oportunidade, foi ótimo.

O shopping possui um blog também, passa lá clicando (aqui) , siga @BCshopping, e vale a pena curtir a Page do Face também, clicando (aqui)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...