23 de agosto de 2012

Dicas de Looks

Tantas coisas aconteceram na minha vida nesses últimos dias, por isso fiquei sem publicar. Em breve vou compartilhar com vocês a minha nova fase de vida. Me mandem boas vibrações, é disso que preciso.

Bom, pensando nas seguidoras mas lindas, eu preparei alguns looks da Pre Requisito já da coleção de Verão, EBAAAA!! Me deparei com tantas coisas lindas que foi difícil escolher, desejo master!! 

Começando então pelo look BAFO: Saia taxas + Peplum 




Me apaixonei por este modelo de blusa peplum, se vocês repararem a renda dela, é linda, e alguns dias atrás fiz um post sobre esta tendência, este modelo da Pre sem dúvidas arrazou!! Para completar o look, aquela sleeper básica que você também pode encontrar na Pre. E essa saia de taxas então, sem comentários, você pode usá-la para looks de dia com uma básica, ou para a noite, completando com uma camisa, ou uma camiseta de banda (Pra que melhor?!)

T-shit animal print + Short's de Gripir


Vocês não fazem ideia da modelagem convidativa que este short's tem, além de ser confortável é lindo de viver, e é aquela peça chave que devemos ter. Para acompanhar T-shirt, o animal da vez é o cavalo, sem mas, animal lindo!! Usei a mesma sleeper para este look também, está ai mas um ponto positivo para ela, que se encaixa em qualquer look. 


Estou em love com os maxi colares, que já estão nas ruas a alguns meses, espero que eles não nos deixem tão cedo, sempre valorizam e dão o toque final. 

Saia Mullet + Camisa 


Esta saia, além da modelagem mullet o tecido é drapeado, é mas uma peça chave para looks dia e looks noite, vale a pena investir. Desta vez optei pela sleeper dourada, e um max colar preto!! 


Candy color + estampas 


Camisa em candy color, essas cores estão me fazendo a cabeça, principalmente o amarelinho. Este short's também tem uma modelagem incrível, encaixa perfeitamente. Sempre tive problemas com short's colados, e com este modelo, não me vi sem um pouco desconfortável. Novamente usei a sleeper preta e um max colar colorido, look feliz!! 


Reparem nos pequenos brilhantes da gola. 

Jeans + T-shit animal print


E se você quiser um look bem dia a dia , a Pre Requisito também tem!! 

Passem em uma Pre Requisito mas próxima, e confiram assim como eu os looks da nova coleção. 

5 comentários:

  1. Ai que lindaa *_* ameei! Boa vibrações a vc ;)Que tudo dê certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks!
    segue meu blog?? coiisasdegarottas-jg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos todos os looks,aPre com certeza esta de parabens. e voce tbem minha linda...beijoss

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos todos os looks,aPre com certeza esta de parabens. e voce tbem minha linda...beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...